Conecte-se com a Torre

Xbox Series X|S será lançado em 10 de novembro no Brasil, junto com os EUA

Notícias Games

Xbox Series X|S será lançado em 10 de novembro no Brasil, junto com os EUA

A Microsoft surpreendeu nesta sexta-feira (23) ao anunciar que o Xbox Series X e Series S serão lançados em 10 de novembro no Brasil.

Esta é a mesma data do lançamento global de ambos consoles, incluindo dos Estados Unidos, considerado principal mercado para a indústria. Sendo assim, o console da Microsoft será lançado no Brasil com 9 dias de antecedência em relação ao PlayStation 5.

Cabe ressaltar, porém, que os dispositivos dos consoles next-gen da Microsoft seguem sem previsão de venda para o mercado brasileiro.

A pré-venda já havia sido iniciada no dia 29 de setembro, um dia depois da pré-venda norte-americana. Antes, tínhamos apenas a confirmação de que o console chegaria em território brasileiro no mês de novembro.

Os preços também foram divulgados anteriormente. O Xbox Series X, com resolução 4K e 60FPS nativos, será lançado por R$4.999. A versão mais econômica e sem driver de discos, o Series S, será lançado por R$2.999.

Todos os detalhes sobre especificações técnicas e a lista completa do lançamento você confere em nossa página especial, que já está no ar.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo