Conecte-se com a Torre

Xbox Series X|S será lançado em 10 de novembro no Brasil, junto com os EUA

Notícias Games

Xbox Series X|S será lançado em 10 de novembro no Brasil, junto com os EUA

image_pdfimage_print

A Microsoft surpreendeu nesta sexta-feira (23) ao anunciar que o Xbox Series X e Series S serão lançados em 10 de novembro no Brasil.

Esta é a mesma data do lançamento global de ambos consoles, incluindo dos Estados Unidos, considerado principal mercado para a indústria. Sendo assim, o console da Microsoft será lançado no Brasil com 9 dias de antecedência em relação ao PlayStation 5.

Cabe ressaltar, porém, que os dispositivos dos consoles next-gen da Microsoft seguem sem previsão de venda para o mercado brasileiro.

A pré-venda já havia sido iniciada no dia 29 de setembro, um dia depois da pré-venda norte-americana. Antes, tínhamos apenas a confirmação de que o console chegaria em território brasileiro no mês de novembro.

Os preços também foram divulgados anteriormente. O Xbox Series X, com resolução 4K e 60FPS nativos, será lançado por R$4.999. A versão mais econômica e sem driver de discos, o Series S, será lançado por R$2.999.

Todos os detalhes sobre especificações técnicas e a lista completa do lançamento você confere em nossa página especial, que já está no ar.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways