Conecte-se com a Torre

The Ascent | Jogo será lançado diretamente no Game Pass

Notícias Games

The Ascent | Jogo será lançado diretamente no Game Pass

image_pdfimage_print

The Ascent foi uma supressa para muitos quando houve seu anuncio na E3 do ano passado. O jogo que segue uma gameplay ao estilo Diablo, mas com um ambiente totalmente futurista. Apesar que desde o seu anuncio, muita pouca informação foi sendo divulgada, mas que através de um artigo publicado no site do Xbox Wire, tivemos novidades e a informação que o jogo seria lançado diretamente no Game Pass.

The Ascent, é RPG de Ação de Ficção-Científica Assimétrico que está sendo desenvolvido pelo estúdio sueco, Neon Giant. Os produtores disseram que o jogo irá rodar a 4k 60fps no Xbox Series X com um nível de detalhe extremamente alto, suporte para Ultra HD e tempos de carregamento reduzidos em comparação com a versão da atual geração.

Em The Ascent, o jogador irá mergulhar na arcologia do Grupo Ascent, uma metrópole de proporções épicas, que fica no alto do céu e cheia de criaturas de toda a galáxia. Assumindo o papel de um trabalhador contratado, seu mundo começa a ficar confuso quando o Grupo Ascent fecha por razões desconhecidas. A vida se torna um caso de sobrevivência, com corporações rivais e sindicatos do crime procurando preencher o espaço vazio. Será seu trabalho pegar em armas e descobrir o que está acontecendo antes que seja tarde demais.

Como de costume em jogos desse estilo, em The Ascent será possivel jogar em coop com até 4 jogadores.

The Ascent será lançado em 2021, exclusivamente para os Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways