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Demon’s Souls não terá suporte ao Ray-Tracing

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Demon’s Souls não terá suporte ao Ray-Tracing

O site japonês Game*Spark divulgou nesta quinta-feira (5) que Demon’s Souls, jogo exclusivo de lançamento do PlayStation 5, não terá suporte ao ray-tracing.

De acordo com a publicação, a equipe do site japonês teria recebido uma resposta oficial da SIE de que não haverá suporte ao ray-tracing, apesar de garantir um aumento “significativo” no número de polígonos, densidade do objeto e qualidade das texturas, além da iluminação em tempo real.

A resposta direto da fonte foi enviada após editores do Game*Spark terem notado que o último comunicado enviado para a imprensa do mundo inteiro não tivesse mencionado a função Ray-Tracing que, em resumo, reproduz luzes e sombras com maior realidade durante o gameplay.

Demon’s Souls e o Character Editor

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Porém, nem todas as notícias sobre este jogo nesta quinta-feira (5) são negativas. O PlayStation Blog revelou detalhes adicionais do modo de criação de personagens, mostrando que 16 milhões de permutações diferentes serão permitidas devido à infinitas possibilidades.

Será possível esconder e mostrar armas e capacetes, remover o personagem de uma determinada cena e utilizar expressões faciais para tirar selfies. A utilização da câmera também terá maiores opções através de zoom, blur e outras funcionalidades.

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Além disso, pela primeira vez na franquia, um Photo Mode estará presente no jogo com diversas opções de edição e escolha de filtros.

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O remake de Demon’s Souls será lançado no dia 12 de novembro, coincidindo com o lançamento do PS5 em mercados selecionados. O novo console da Sony será lançado no dia 19 de novembro no Brasil.

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