Conecte-se com a Torre

Immortals: Fenyx Rising ganha vídeo destacando inimigos

Notícias Games

Immortals: Fenyx Rising ganha vídeo destacando inimigos

image_pdfimage_print

Immortals: Fenyx Rising, o novo jogo da Ubisoft, deu muito o que falar ao se notar a semelhança com o The Legend of Zelda: Breath of the Wild da Nintendo. Apesar disso, o mesmo conseguiu agradar vários jogadores que abraçaram essa semelhança e demonstraram interesse em experimentar tal aventura. Faltando um mês até o lançamento de Immortals: Fenyx Rising, os desenvolvedores da Ubisoft Québec soltaram um novo vídeo que destaca algumas das criaturas que os jogadores serão capazes de enfrentar nesta nova aventura mitológica.

O vídeo de Immortals: Fenyx Rising foi disponibilizado no perfil oficial do jogo no twitter, mostrando alguns inimigos que podem ser enfrentados, além de estar sendo comentado pela designer cinematográfica principal, Michelle Plourde. Confira logo abaixo:

Em Immortals: Fenyx Rising os jogadores avançarão na historia, que irá mergulhar na mitologia grega, e assim enfrentando diversas criaturas que fazem parte desse universo, como ciclopes, minotauros, grifos e harpias, e outros simplesmente de fantasia, como javalis luminescentes, leões imponentes ou galinhas muito mais reais.

Alguns heróis conhecidos da mitologia irá dar as caras, como o famoso Hercules. A proposta interessante do jogo, pode ajudar a Ubisoft a ganhar um novo público para seus jogos, mesmo Immortals: Fenyx Rising tenha semelhança com outras franquias, isso não é ruim. A expectativa é um pouco alta para o novo RPG da empresa, e pode ser um dos jogos mais divertidos desse fim de ano.

Iremos jogar com a personagem Fenyx, uma nova semideusa alada, em uma jornada para salvar os deuses gregos e seu lar de uma maldição sombria. Enfrentando todo tipo de inimigo, em Immortals: Fenyx Rising dominaremos os poderes lendários dos deuses para que assim possamos derrotar Tifão, o Titã mais letal da mitologia Grega.

Immortals: Fenyx Rising será lançado no dia 3 de Dezembro de 2020 para os Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Nintendo Switch, Google Stadia, Amazon Luna e PC (via Epic Store e Ubisoft Connect).

Fonte: Every Eye

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways