Conecte-se com a Torre

Rainbow Six Siege terá 4K e 120FPS em PS5 e Xbox Series X/S em dezembro

Notícias Games

Rainbow Six Siege terá 4K e 120FPS em PS5 e Xbox Series X/S em dezembro

Rainbow Six Siege receberá em dezembro uma atualização para habilitar gameplay em 4K e 120FPS para os consoles da nova geração.

A atualização para PlayStation 5 e Xbox Series X/S será disponibilizada no primeiro dia de dezembro gratuitamente para aprimorar aspectos técnicos.

Esta revelação ocorreu através da entrevista de Mazen Elbawab, líder de projetos de software de Rainbow Six Siege, ao site IGN.

“Você pode favorecer a resolução do jogo ou a taxa de quadros. Se você preferir a taxa de quadros, nós garantimos que você jogue a 120FPS na resolução mais alta possível, ao contrário, se você preferir a resolução, o jogo renderiza em 4K com a maior taxa de quadros possível”

“Há um certo aumento em algumas das texturas, mas eu não classificaria como algo altamente perceptível. O foco está realmente no desempenho.”

Mazen Elwabab

Cabe ressaltar que outras demandas na next-gen, como o suporte ao Ray-Tracing, não será adicionado ao jogo devido à certas questões técnicas.

“A ideia era chegar o mais perto possível da competitividade do hardware de PC, por isso nos concentramos em chegar até 120FPS. Há um equilíbrio a ser alcançado e pensamos que, por enquanto, o Ray-Tracing não beneficiaria essa competitividade, e é por isso que nos concentramos em 120FPS.”

Também não haverá suporte ao áudio 3D. Mas foi garantido que as telas de loading foram ajustadas com o SSD de ambos consoles.

Rainbow Six Siege foi lançado em dezembro de 2015 para os consoles da antiga geração.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo