Conecte-se com a Torre

Obi-Wan Kenobi | Série é adiada mas promete recompensar fãs por isso

Notícias Cinema

Obi-Wan Kenobi | Série é adiada mas promete recompensar fãs por isso

image_pdfimage_print

Disney+ adia estreia de 'Obi-Wan Kenobi'; veja como ficou

No maior estilo “morde e assopra”, a Disney comunicou através do próprio Ewan McGregor que a série de Star Wars será adiada, mas em apenas dois dias. A estréia estava prevista para acontecer no dia 25 de maio mas foi adiada para dia 27 de maio e, para recompensar os fãs pelo adiamento, o ator comunicou que serão lançados dois episódios de uma vez.

Apesar de não explicar o motivo da decisão de adiar a estréia, suspeita-se que a Lucasfilm e a Disney quiseram evitar que o lançamento coincidisse com o início da Star Wars Celebration que acontece dia 26 de maio e celebra os 45 anos de Star Wars. É possível ainda que esse adiamento tenha ocorrido para não ser ofuscado por algum eventual anúncio que possa ocorrer no dia 25 de maio.

Obi Wan-Kenobi é uma das séries mais aguardadas do universo Star Wars e está cronologicamente inserida entre os episódios III e IV quando Obi Wan viveu no deserto de Tatooine vigiando e assegurando que Luke Skywalker estivesse em segurança.

Jogador de shooter, survival horror, horror games e todos seus sub-gêneros. Músico e fã de Queen, Muse e Avenged Sevenfold. Idoso de alma e amante de café.

Comentários

Mais em Notícias Cinema

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways