Conecte-se com a Torre

BGS 2022 receberá a premiere da Sonic Symphony

BGS

BGS 2022 receberá a premiere da Sonic Symphony

A Brasil Game Show voltará à sua modalidade presencial em 2022. Entre as diversas atrações do evento estará a estreia mundial do Sonic Symphony Tour, o concerto oficial de Sonic desenvolvido pela SEGA, Soundtrec e SOHO Live.

No aniversário de 30 anos do Sonic, em junho de 2021, o concerto foi realizado online, porém, a primeira apresentação presencial será feita na arena principal da BGS.

Marcelo Tavares, fundador da BGS, disse estar muito orgulho de trazer a estreia mundial do concerto ao evento nacional. “A trilha sonora dos jogos da série sempre foi um grande destaque em Sonic e tenho certeza que os fãs vão se arrepiar com esse grande show que será apresentado na BGS 2022“, comentou.

O diretor do concerto, Shota Nakama, disse estar muito empolgado por levar o Sonic Symphony Tour à BGS. O diretor ainda comentou que o “público brasileiro é muito apaixonado e tem uma energia contagiante”.

A BGS 2022 ocorre entre os dias 7 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A cultura pop pode nos proporcionar momentos enriquecedores se a olharmos com carinho. É assim que encaro games, cinema e todas as outras mídias que nos cercam. Tratando arte como arte, sem nunca perder o bom humor.

Comentários

Mais em BGS

Topo