Conecte-se com a Torre

Flexform estará na BGS 2022 e vai lançar cadeira gamer personalizada

BGS

Flexform estará na BGS 2022 e vai lançar cadeira gamer personalizada

image_pdfimage_print

A Flexform é uma das marcas mais conceituadas no mundo das cadeiras ergonômicas do Brasil, e agora, a companhia foi anunciada como uma das patrocinadoras da Brasil Game Show 2022, que acontece em outubro.

O anúncio chega num momento importante para a Flexform, que começa a dar bons passos para se firmar no mercado de cadeiras gamer, graças ao lançamento dos modelos Alpha e Sigma. Em geral, a companhia se destaca com as cadeiras mais voltadas ao segmento corporativo, e de aparência mais sóbria – sem cores e formatos extravagantes –

A empresa será patrocinadora oficial das competições da Monster Energy BGS Esports, principal arena da feira, destinada aos grandes torneios de diversos títulos do cenário competitivo. Além disso, a Flexform também planeja lançar uma cadeira gamer totalmente personalizada com o logo e as cores da Brasil Game Show.

“Nossa intenção em participar da BGS é estar cada vez mais próximos desse público jovem e conectado. Trazer a expertise da Flexform em assentos e ergonomia para o universo dos jogos eletrônicos é uma grande conquista, e graças à ajuda do nosso laboratório próprio de testes, desenvolvemos uma linha que combina design e tecnologia para garantir aos players o melhor desempenho nos jogos”, explica Ennrico Iannoni, diretor de Estratégias Digitais.

A BGS 2022 ocorre entre os dias 7 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo

Fundador da Torre de Controle. Sou apenas um jogador tentando sobreviver em um jogo sem pause, vida extra ou checkpoint.

Comentários

Mais em BGS

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways