Conecte-se com a Torre

Halo Infinite será um “reboot espiritual” da franquia, afirma chefe da 343 Industries

Notícias Games

Halo Infinite será um “reboot espiritual” da franquia, afirma chefe da 343 Industries

 

O chefe da 343 Industries, Bonnie Ross, afirmou em entrevista ao IGN que Halo Infinite será um “reboot espiritual” da franquia Halo.

De acordo com Ross, a equipe de desenvolvedores da 343 tiveram “bons momentos de aprendizado” com Halo: The Master Chief Collection (multiplayer em Halo 4) e com os mapas gratuitos de Halo 5.

 

“Tenho tido muito tempo introspectivo para realmente refletir sobre o que fizemos como empresa. Onde cometemos erros? Onde acertamos? O que Halo significa para todos nós? Aquele trailer (que revelou Halo Infinite) mostrou o que significa Halo para o estúdio.”

“Talvez tenhamos levado dois jogos para chegar lá, e acho que fizemos coisas boas e ruins, mas o que Halo significa para nós? É sobre esperança, heroísmo, humanidade, comunidade, e reunindo uma comunidade junto. É o que aquele trailer representa, e é isso que queremos fazer. “

 

Halo Infinite foi anunciado durante a conferência da Microsoft na E3 2018, e ainda não possui previsão de lançamento. O jogo foi confirmado para Xbox One e Windows 10.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo