Conecte-se com a Torre

Jason Schreier afirma que é possível que a franquia Ori apareça no Nintendo Switch

Notícias Games

Jason Schreier afirma que é possível que a franquia Ori apareça no Nintendo Switch

Mais um capítulo da onda de rumores do Xbox Game Pass ficar disponível para o Nintendo Switch no futuro próximo. Dessa vez, uma publicação no fórum ResetEra tratando de uma declaração feita por Brad Sams, editor executivo dos sites Petri e Thurott. Segundo Brad, “Há muitas discussões a respeito do GamePass ficar disponível no Nintendo Switch, porém, eu ouço de múltiplas fontes que isso não vai acontecer, ao menos em um futuro próximo.”

Houve uma discussão a respeito dessa declaração, e Jason Schreier, editor de notícias do site Kotaku, fez a seguinte declaração:

“Eu perguntei a algumas fontes quando o rumor do Gamepass no Switch começou a circular, e obtive respostas que se resumem em ‘eu nunca ouvi nada a respeito disso’. Como eu mencionei no Kotaku Splitscreen, eu ainda estou bem cético a respeito desse rumor. Ninguém me disse que isso não está acontecendo, mas essas fontes que eu entrei em contato saberiam se esse projeto fosse iniciado.

Esse não sou eu declarando que definitivamente não irá acontecer — se eu pudesse registrar isso com confiança, estaria no Kotaku — mas eu estou bem cético a respeito desse rumor, especialmente por muitas discussões a respeito serem originárias de círculos similares (relacionados ao ResetEra).

Ori no Switch, em contrapartida, eu com certeza espero ser anunciado na E3, se não antes.”

Essa declaração de Jason movimentou ainda mais o fórum, agora tratando da franquia Ori entrar para a biblioteca do console da Nintendo. Nenhuma empresa se pronunciou a respeito disso, o que resta é esperar a E3 2019 para ver se essa informação é confirmada.

Ori and The Will of The Wisps, o próximo título, está programado para sair em 2019, mas sem nenhuma data específica.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo