From Software poderia lançar battle royale no futuro, diz criador da série Souls

O presidente da From Software e criador de Dark Souls disse em uma recente entrevista ao portal Telegraph que não descarta a possibilidade de criar um Battle Royale.

O Battle Royale conquistou o coração de muitos gamers, e isso pode ser confirmado através dos incríveis números alcançados pelo recente Apex Legends, atingindo a marca de 50 milhões de players apenas um mês após o seu lançamento. Mesmo sendo um gênero muito diferente do universo single-player de Dark Souls, o seu criador, Hidetaka Miyazaki, disse que é um amante do gênero e que não descarta entrar no mundo do Battle Royale.

“Sempre há a possibilidade. Esses jogos são definitivamente divertidos, e nós estamos interessados nos padrões que eles estão tomando. Se nós fizéssemos um, ele poderia ser um pouco diferente! Mas nós definitivamente estamos interessados e definitivamente há uma possibilidade no futuro. Nós adoraríamos dar uma chance a eles algum dia”

Apesar disso, o próximo lançamento da From Software segue a linha single-player e vem trazendo consigo uma forte expectativa pela narrativa proposta, o aguardado Sekiro: Shadows Die Twice. Seu lançamento será dia 22 de março para Microsoft Windows, Playstation 4 e Xbox One.

Jogador de shooter, survival horror, horror games e todos seus sub-gêneros. Músico e fã de Queen, Muse e Avenged Sevenfold. Idoso de alma e amante de café.