Conecte-se com a Torre

Fracasso do Quarteto Fantástico foi a causa para o filme do Gambit não acontecer

Notícias Cinema

Fracasso do Quarteto Fantástico foi a causa para o filme do Gambit não acontecer

Durante uma entrevista ao The Beat, Super Wyatt, antigo diretor responsável pelo filme do Gambit revelou a causa do projeto não ter ido para frente. (via Omelete)

“Eu estava muito próximo com Channing Tatum e seu parceiro de produção, Redi Carolin, e trabalhava no roteiro com ele e Josh Zetumer como roteirista. Estávamos muito próximos, acho que já a umas 10 semanas. Mas acabou se resumindo a orçamento. Não havia o suficiente. Todos sabemos muito bem como funciona os negócios. O Quarteto Fantástico tinha sido lançado pela Fox um mês antes e não tinha ido bem para eles, então nosso orçamento foi reduzido consideravelmente. 

O inevitável, da minha perspectiva, foi ‘Bom, então precisamos reajustar o roteiro para encaixar com nosso orçamento’, mas estávamos muito próximos do início da produção para a Fox querer fazer isso, então infelizmente não aconteceu. Tudo que sabemos é que Channing tinha uma ótima ideia de como o filme seria. Eu sei que ele e Reid ainda estão tentando algo, espero que na nova era da Disney o filme possa ser feito”. 

Com a fusão da Disney e da Fox não há conhecimento se o filme de fato irá acontecer ou se ficará no papel.

Fundador da Torre de Controle. Sou apenas um jogador tentando sobreviver em um jogo sem pause, vida extra ou checkpoint.

Comentários

Mais em Notícias Cinema

Topo