Conecte-se com a Torre

Remake de Resident Evil 3 deve ser anunciado ainda em 2019, aponta rumor

Notícias Games

Remake de Resident Evil 3 deve ser anunciado ainda em 2019, aponta rumor

image_pdfimage_print

O Remake de Resident Evil 2 foi um sucesso eminente para a Capcom no início de 2019, mas a empresa ainda pode ter planos de trazer antigos jogos da franquia para as novas gerações de console, como Resident Evil 3.

Um recente vazamento do insider Dusk Golem revela que o remake do terceiro game da franquia já está em um estágio de desenvolvimento propicia para um anúncio, que deve ocorrer ou na E3 2019 ou no fim do ano. Golem ainda diz que não é a Capcom que desenvolve o projeto, e sim uma equipe externa é a responsável pela produção.

Os rumores de um remake já não são de hoje, mas por enquanto devemos levar todas as informações como rumor e aguardar um anuncio oficial.

Fundador da Torre de Controle. Sou apenas um jogador tentando sobreviver em um jogo sem pause, vida extra ou checkpoint.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways