Rumor indica unificação de serviços do Xbox One. Saiba mais.

Rumor recorrente desde o lançamento do Game Pass, possível unificação entre serviços da Microsoft poderia oferecer mais uma opção para quem quer aderir a todas as modalidades de assinatura do console.

A Microsoft vem fortalecendo cada vez mais os serviços de assinatura disponíveis em consoles da família Xbox e, com o rumor da unificação das assinaturas, teríamos uma possível nova modalidade chamada “Xbox Game Pass Ultimate”. Com essa assinatura, o usuário teria acesso a biblioteca do Game Pass, além de poder desfrutar dos Games With Gold e ter  todos os benefícios da assinatura da Xbox Live Gold. Segundo o rumor, a assinatura teria um custo de US$14,99/mês. Atualmente, o custo da mensalidade do Game Pass e do Xbox Live Gold é de US$9,99/mês para cada serviço.

A esperança é que, com o possível advento do Game Pass Ultimate, tenhamos também uma queda no valor da mensalidade para quem quer contar com os dois serviços na Live brasileira.

Jogador de shooter, survival horror, horror games e todos seus sub-gêneros. Músico e fã de Queen, Muse e Avenged Sevenfold. Idoso de alma e amante de café.