Conecte-se com a Torre

INTZ surpreende e é Campeão do CBLOL

Games

INTZ surpreende e é Campeão do CBLOL

image_pdfimage_print

Neste sábado, (13), tivemos a final do Campeonato Brasileiro de League Of Legends (CBLOL). Mesmo com o grande favoritismo para o Flamengo, a INTZ surpreendeu a todos conseguindo ser campeã do primeiro split. Foi um 3-2 totalmente emocionante de se assistir.

Depois de um primeiro jogo apagado da INTZ, eles voltaram com a cabeça erguida para bater de frente com o Flamengo. Não foi um jogo fácil para nenhum dos lados, o Flamengo é um time que sabe se aproveitar dos erros de seus adversários e com isso conseguem criar lutas e conquistar vantagens e objetivos – foi assim que eles começaram a colocar pressão nos intrépidos. Mas a INTZ começou a reagir vencendo algumas lutas; trocando objetivos com um roubo de dragão ancião do Shini, os intrépidos venceram a luta e conquistaram a vitória mostrando para todos que eram capazes de bater de frente com o Flamengo.

O terceiro jogo da série foi um dos mais emocionantes de se assistir. O Flamengo começou o jogo com grandes vantagens, conquistando objetivos e principalmente onze barricadas a zero contra a INTZ. Eles rotacionaram o mapa muito bem para conquistar torres, parecia que seria mais um jogo fácil para eles. O Flamengo depois de conquistar o barão e levar dois inibidores tentaram finalizar o jogo, mas o Ryze do Envy estava muito forte; pegando um abate atrás do outro, ele consegue um Pentakill e segura o jogo para a INTZ. Com isso o Flamengo tentava de todas as maneiras invadir a base da INTZ – era apenas o Nexus e não conseguiam finalizar o jogo, pareciam meio desesperados para terminar a série enquanto a INTZ se manteve calma. Então vem a grande jogada: o Sylas de Goku rouba a ultimate do Tahm Kech (RedBert) e Shrimp com a Talyiah fecha alguns jogadores da INTZ, com isso o Flamengo apenas foca o Nexus e termina a partida.

O Flamengo, depois de perceber que o Ryze do Envy era um grande problema, troca o Ban de Le Blanc por Ryze, e novamente dá prioridade para o Sylas. Então a INTZ garante a Le Blanc nas mãos do Envy e ele mostra poder desse campeão em suas mãos, ele conseguiu vantagem cedo no jogo pegando abates em Shrimp e Goku. Outro grande problema para o Flamengo era o Hecarim (Tay), o Robo não conseguia mais ficar na lane contra ele. Com vantagem em ouro e abates principalmente nas mãos de Envy, a INTZ começou a forçar lutas. Quando não era o Envy explodindo algum membro do Flamengo, era o Tay chegando com seu Hecarim e conseguindo abates. Com isso a INTZ consegue empatar a série contra o Flamengo e deixar um clima tenso do que poderia se esperar para esse último jogo da final.

No quinto e decisivo jogo, a INTZ arrisca trazendo um pick de Kayle nas mãos de Tay, e colocando campeões seguros nos outros jogadores como Ahri (Envy) que foi um campeão que ele demostrou gostar de jogar durante a fase de pontos do CBLOL e Rek Sai (Shini) uma campeã que ele se sente à vontade para ser agressivo. O Flamengo novamente começa bem o jogo com dois abates no Lucian (brTT), conquistando objetivos dragão e arauto, mas conforme o jogo começava a e estender o perigo da Kayle ficar forte aumentava. A INTZ conquista um barão e começa a pressionar o jogo com a Kayle que já estava level 18, com isso eles forçam uma luta e a Kayle de Tay consegue causar muito dano nas lutas. A INTZ apenas puxou o mid, conquistou os abates e venceu o quinto e decisivo jogo. A imagem pode conter: 3 pessoas

A INTZ é Tricampeã Brasileira de League Of Legends e vai representar o Brasil no Mid Season Invitation (MSI).

Continue lendo
Leia também...
Comentários

Mais em Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways