Conecte-se com a Torre

INTZ surpreende e é Campeão do CBLOL

Games

INTZ surpreende e é Campeão do CBLOL

Neste sábado, (13), tivemos a final do Campeonato Brasileiro de League Of Legends (CBLOL). Mesmo com o grande favoritismo para o Flamengo, a INTZ surpreendeu a todos conseguindo ser campeã do primeiro split. Foi um 3-2 totalmente emocionante de se assistir.

Depois de um primeiro jogo apagado da INTZ, eles voltaram com a cabeça erguida para bater de frente com o Flamengo. Não foi um jogo fácil para nenhum dos lados, o Flamengo é um time que sabe se aproveitar dos erros de seus adversários e com isso conseguem criar lutas e conquistar vantagens e objetivos – foi assim que eles começaram a colocar pressão nos intrépidos. Mas a INTZ começou a reagir vencendo algumas lutas; trocando objetivos com um roubo de dragão ancião do Shini, os intrépidos venceram a luta e conquistaram a vitória mostrando para todos que eram capazes de bater de frente com o Flamengo.

O terceiro jogo da série foi um dos mais emocionantes de se assistir. O Flamengo começou o jogo com grandes vantagens, conquistando objetivos e principalmente onze barricadas a zero contra a INTZ. Eles rotacionaram o mapa muito bem para conquistar torres, parecia que seria mais um jogo fácil para eles. O Flamengo depois de conquistar o barão e levar dois inibidores tentaram finalizar o jogo, mas o Ryze do Envy estava muito forte; pegando um abate atrás do outro, ele consegue um Pentakill e segura o jogo para a INTZ. Com isso o Flamengo tentava de todas as maneiras invadir a base da INTZ – era apenas o Nexus e não conseguiam finalizar o jogo, pareciam meio desesperados para terminar a série enquanto a INTZ se manteve calma. Então vem a grande jogada: o Sylas de Goku rouba a ultimate do Tahm Kech (RedBert) e Shrimp com a Talyiah fecha alguns jogadores da INTZ, com isso o Flamengo apenas foca o Nexus e termina a partida.

O Flamengo, depois de perceber que o Ryze do Envy era um grande problema, troca o Ban de Le Blanc por Ryze, e novamente dá prioridade para o Sylas. Então a INTZ garante a Le Blanc nas mãos do Envy e ele mostra poder desse campeão em suas mãos, ele conseguiu vantagem cedo no jogo pegando abates em Shrimp e Goku. Outro grande problema para o Flamengo era o Hecarim (Tay), o Robo não conseguia mais ficar na lane contra ele. Com vantagem em ouro e abates principalmente nas mãos de Envy, a INTZ começou a forçar lutas. Quando não era o Envy explodindo algum membro do Flamengo, era o Tay chegando com seu Hecarim e conseguindo abates. Com isso a INTZ consegue empatar a série contra o Flamengo e deixar um clima tenso do que poderia se esperar para esse último jogo da final.

No quinto e decisivo jogo, a INTZ arrisca trazendo um pick de Kayle nas mãos de Tay, e colocando campeões seguros nos outros jogadores como Ahri (Envy) que foi um campeão que ele demostrou gostar de jogar durante a fase de pontos do CBLOL e Rek Sai (Shini) uma campeã que ele se sente à vontade para ser agressivo. O Flamengo novamente começa bem o jogo com dois abates no Lucian (brTT), conquistando objetivos dragão e arauto, mas conforme o jogo começava a e estender o perigo da Kayle ficar forte aumentava. A INTZ conquista um barão e começa a pressionar o jogo com a Kayle que já estava level 18, com isso eles forçam uma luta e a Kayle de Tay consegue causar muito dano nas lutas. A INTZ apenas puxou o mid, conquistou os abates e venceu o quinto e decisivo jogo. A imagem pode conter: 3 pessoas

A INTZ é Tricampeã Brasileira de League Of Legends e vai representar o Brasil no Mid Season Invitation (MSI).

Continue lendo
Leia também...
Comentários

Mais em Games

Topo