Os Novos Mutantes será adiado novamente, aponta site

Se X-Men: Fênix Negra tem recebido diversos trailers e informações nos últimos tempos, Os Novos Mutantes parece ter sido esquecido pela Fox, e de acordo com fontes familiares ao site iHorror, a produção será adiada pela terceira vez.

Segundo a fonte, o adiamento ocorrerá em decorrência à aquisição da Fox pela Disney. Originalmente o filme  tinha estreia marcada para 13 de abril de 2018, depois, o projeto foi adiado para 22 de fevereiro de 2019 para a realização de refilmagens. Por fim, o longa deveria ser lançado em agosto desse ano.

Rumores passados revelavam que as refilmagens serviriam para adicionar um novo personagem e mudar o tom do filme no intuito de deixa-lo ainda mais assustador, porém, no início desse ano, uma reportagem do THR revelou que o filme não passou por novas gravações e o diretor Josh Boones não tem intenções para tal.

Recentes vazamentos também revelariam que o filme sequer chegaria às salas de cinema, tornando-se uma produção a ser lançada no Disney+.

Os Novos Mutantes têm no elenco Charlie Heaton, Maisie Williams, Alice Braga, Henry Zaga, Anya Taylor-Joy e Blu Hunt.

Fundador da Torre de Controle. Sou apenas um jogador tentando sobreviver em um jogo sem pause, vida extra ou checkpoint.