Notícias Games

Ubisoft adia Skull & Bones e promete lançar quatro jogos AAA até março de 2020

 

Em novo relatório fiscal divulgado pela Ubisoft nesta quarta-feira (15), a empresa francesa revelou parte de seu planejamento para o próximo ano fiscal, o qual será encerrado em março de 2020.

A principal novidade é a promessa de revelar e lançar quatro jogos AAA (Triple-A) até março de 2020. Dois destes jogos já são conhecidos: Ghost Recon Breakpoint e Skull & Bones. Este último, no entanto, recebeu mais um adiamento, pois estava previsto para ser lançado até o final deste ano.

O produtor de Skull & Bones, Karl Luhe, foi até seu Twitter pessoal para adiantar que o jogo não estará presente da E3 2019, ressaltando que a equipe estará focada totalmente em deixar o jogo da melhor forma possível.

Ghost Recon Breakpoint, no entanto, já possui data de lançamento: 4 de outubro de 2019, para PlayStation 4, Xbox One e PC. Com uma apresentação especial na última semana, Breakpoint foi revelado para provavelmente será o próximo grande lançamento da empresa.

Por conta disso, as expectativas para a E3 2019 tornam-se maiores. Há alguns rumores apontando que novos jogos da franquia Splinter Cell e Assassin’s Creed poderão ser revelados na conferência da Ubisoft, em junho.

  • com informações de IGN

 


A E3 2019 ocorrerá entre os dias 11 a 13 de junho, com pré-conferência da Ubisoft sendo realizada na segunda-feira (10), a partir das 17h (pelo horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Torre de Controle.