Conecte-se com a Torre

Activison confirma o reboot de Call of Duty: Modern Warfare com novo trailer

Notícias Games

Activison confirma o reboot de Call of Duty: Modern Warfare com novo trailer

Foi confirmada nesta quinta-feira (30) o reboot de Call of Duty: Modern Warfare, anunciado pela Activision, com um novo trailer sendo revelado, incluindo detalhes adicionais e data de lançamento.

 

Dentre as principais novidades está o lançamento de conteúdo gratuito após o lançamento, incluindo mapas. Haverá ainda a manutenção de alguns DLCs pagos, porém a empresa não entrou em maiores detalhes.

Outra grande novidade será a disponibilidade do multiplayer cross-plataforma entre PC e os consoles. Em fóruns de discussão houve uma dúvida quanto à mesma função entre PlayStation 4 e Xbox One, mas a Activision também não confirmou esta informação.

 

“Esse é um novo Modern Warfare, completamente reimaginado. Estamos criando uma experiência com peso emocional que foi inspirada nas manchetes do mundo de hoje, onde as regras são incertas e as linhas de batalha indefinidas. Jogadores se unirão a um elenco diverso de forças internacionais especiais e guerreiros pela liberdade em missões cativantes e emocionantes, situadas em cidades europeias icônicas e regiões voláteis do Oriente Médio. É intenso, é animador e mal podemos esperar para que os nossos fãs joguem em outubro.” 

Dave Stohl, co-Studio Head da Infinity Ward.

 

Na campanha single-player, os jogadores terão uma diversidade de forças especiais presentes e muitas operações para serem jogadas nas cidades europeias e no Oriente Médio. A campanha também poderá ser jogada em cooperativo através do “Elite Operations.”

Por fim, o jogo marcará a estréia de um novo motor gráfico, entregando uma “experiência imersiva e fotorrealista”, segundo a Activision. A nova tecnologia terá um sistema físico que permite fotogrametria de última geração, além de iluminação volumétrica, 4K HDR, DirectX Raytacing e novo sistema de streaming híbrido. Quanto ao áudio, o suporte ao Dolby ATMOS estará disponível.

 

“Cada decisão foi tomada com os jogadores em mente. Com o lançamento de Modern Warfare, estamos nos movendo para unir a comunidade. Em primeiro lugar, planejamos para que Modern Warfare seja jogado junto entre console e PC com suporte a cross-play. Em segundo lugar, eliminaremos o tradicional passe de temporada, para que consigamos trazer mais mapas gratuitos e conteúdo, além de eventos pós-lançamento a todos os jogadores. Esse é só o começo – há muito mais vindo por aí.” 

Patrick Kelly, Diretor Criativo e co-Studio Head na Infinity Ward.

 

A pré-venda da versão digital de Modern Warfare está disponível. O jogo ainda terá uma versão completamente otimizada para PC, desenvolvido em parceria com a Beenox, que estará exclusivamente na Blizzard Battle.net, plataforma online de games da Blizzard Entertainment.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado no dia 25 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo