Conecte-se com a Torre

Luce | Thriller psicológico ganha trailer; assista

Cinema

Luce | Thriller psicológico ganha trailer; assista

image_pdfimage_print

A distribuidora Neon publicou, em seu canal no YouTube, o primeiro trailer de “Luce“, thriller psicológico que concorreu ao prêmio do Grande Júri no Festival de Sundance em 2019; assista abaixo.

O longa acompanha Luce, um adolescente nascido em um país devastado pela guerra que foi adotado por uma família norte-americana. Luce é o suprassumo do sonho americano: bom atleta, aluno exemplar no ensino médio e bom filho. Porém, quando a professora Harriet Wilson descobre algo chocante em seu armário, a reputação impecável do jovem é questionada por todos. A dúvida que fica é: ele realmente tem culpa ou a Srta. Wilson está caindo em estereótipos perigosos?

O elenco conta com Kelvin Harrison Jr. (Ao Cair da Noite) no papel de Luce, Octavia Spencer (Ma) como a Srta. Wilson, Naomi Watts (Twin Peaks: O Retorno) e Tim Roth (Os Oito Odiados) como os pais do garoto.

A direção fica por conta de Julius Onah (O Paradoxo Cloverfield). O filme é uma adaptação de peça de teatro escrita por J.C. Lee, que também assina o roteiro juntamente com o diretor.

O longa tem estreia prevista para 02 de agosto de 2019 nos Estados Unidos.

Comentários

Mais em Cinema

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways