Conecte-se com a Torre

Quentin Tarantino levará crossover de Django Livre e Zorro às telas, diz rumor

Cinema

Quentin Tarantino levará crossover de Django Livre e Zorro às telas, diz rumor

image_pdfimage_print

De acordo com o Collider, o cineasta Quentin Tarantino (Os Oito Odiados) convidou Jerrod Carmichael (Laugh Factory) para co-roteirizar a adaptação de “Django / Zorro“, história em quadrinhos crossover do personagem Django, criado por Tarantino, e o clássico herói Zorro. A HQ é escrita por Tarantino e lançada pela Dynamite Entertainment e DC Comics, com a série servindo como um sequência do filme de 2012 do diretor, “Django Livre“, estrelado por Jamie Foxx.

A história se passa vários anos após os eventos de “Django Livre“. Django ainda é um caçador de recompensas, e desde que há um mandado, ele volta para o leste, atuando principalmente nos estados ocidentais. Depois de se estabelecer em segurança com sua esposa, Broomhilda, perto de Chicago, ele volta à estrada mais uma vez, enviando suas recompensas sempre que termina um trabalho. É por pura chance que ele encontra o envelhecido e sofisticado Diego de la Vega – alter ego do Zorro – e logo se vê fascinado por um “almofadinha”, que também pode se defender em uma briga. Não é muito antes de Django se tornar o “guarda-costas” de Diego e se unir a ele em uma missão para libertar os indígenas locais da escravidão.

A história sobre a produção veio à tona na mídia em 2014 após o vazamento de emails da Sony em 2014. Nos emails, Tarantino diz para a então chefe executiva da empresa, Amy Pascal, que “D/Z poderia ser muito divertido!”. E Pascal descreveu a série como “super legal”. De acordo com as fontes do Collider, o filme é real e que Carmichael está trabalhando no roteiro, embora difiram em saber se ele está escrevendo por conta própria com a supervisão de Tarantino, ou co-escrevendo com o cineasta e com outro escritor ainda não identificado.

Ainda não se sabe se Tarantino dirigirá o longa ou que o filme esteja atrelado ao seu acordo com a Sony, que não fez comentários sobre o projeto. Também não se sabe se o ator Jamie Foox voltará para interpretar o personagem ou quando o longa estreará.

Comentários

Mais em Cinema

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways