Notícias Games

Brasil Game Show 2019 terá retorno de Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter

A Brasil Game Show anunciou nesta quarta-feira (10) que o produtor de Street Fighter, Yoshinori Ono, estará retornando ao evento neste ano.

Segundo a organização, a participação dele será focada em interação com os fãs, em sessões de Meet & Greet Intel, além de painéis no BGS Talks e apresentação no BGS Summit. O produtor também estará presente no júri dos concursos de cosplay.

Conhecido por ser produtor de Street Fighter, Yoshinori Ono também contribuiu para outras franquias da Capcom, como Monster Hunter e Onimusha.

Esta será a terceira passagem de Yoshinori Ono pela Brasil Game Show, tendo participado do evento nas edições de 2015 e 2018, todas essas, em São Paulo.

O evento também contará com outros convidados internacionais já confirmados, como Hidetaka Miyazaki (diretor de Sekiro: Shadows Die Twice), John Romero (criador de DOOM) e Al Lowe (Leisure Suit Larry), além dos retornos de Charles Martinet (dublador de Mario) e Shota Nakama (Video Game Orchestra, com apresentação completa da banda).

A Brasil Game Show 2019 ocorrerá entre os dias 9 a 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.