J.J. Abrams pode ser o diretor de novo filme do Superman e Lanterna Verde

De acordo com o Cosmic Book, o diretor J.J. Abrams pode comandar o próximo filme do Superman e fazer a estreia do Lanterna Verde no Universo Cinematográfico da DC.

A informação vêm de fontes relacionadas ao site, que informam que o cineasta irá comandar ambos os filmes e já fez grandes planos com seu amigo Matt Reeves, diretor de The Batman. Ao que a parece a Warner não avançou as negociações com Chris McQuarrie (Missão Impossível – Efeito Fallout) para deixar o próximo filme à disposição de Abrams.

Além, o diretor planeja substituir o ator Henry Cavill do papel do herói, uma vez que precisa que o Batman de Robert Pattinson e seu Super-Homem tenham idades bem semelhantes, o que não é o caso de Cavill, que parece cada vez mais próximo de encerrar sua participação como o personagem de uma vez por todas.

Por fim, ainda é dito que a Warner tem a intenção de produzir um novo filme da Liga da Justiça, mas dessa vez querem “fazer do jeito certo” e construir histórias solo antes de investir no filme da equipe.

Fundador da Torre de Controle. Sou apenas um jogador tentando sobreviver em um jogo sem pause, vida extra ou checkpoint.