MechWarrior 5: Mercenaries será exclusivo temporário da Epic Store

A Piranha Games anunciou hoje (25/07) que MechWarrior 5: Mercenaries será lançado exclusivamente na Epic Games Store e que será adiado para 10 de dezembro deste ano (o lançamento estava previsto para setembro). No entanto esta exclusividade será temporária e Mercenaries deverá sair em outras lojas para jogos de PC após 12 meses do lançamento. A desenvolvedora alegou que este acordo com a Epic vai dar a oportunidade de atingir os seus objetivos internos, criando o melhor jogo possível.

Aos que compraram o jogo mas não ficaram satisfeitos com esta decisão, poderão solicitar reembolso até 1º de setembro. Como compensação, estes jogadores ganharão conteúdos para o MechWarrior Online com valores de US$100, 200 e 300, conforme a edição que foi comprada (Standard, Collector e Ultimate).

MechWarrior 5: Mercenaries foi anunciado em 2016, com previsão inicial de lançamento em 2018,exclusivamente para PC. A franquia iniciou-se em 1989 com o lançamento de MechWarrior, desenvolvido pela Dynamix e publicado pela Activision. Nos jogos você pilota um BattleMech contra outros mecas, tanques, infantarias, dentre outros, no universo fictício de BattleTech.

Fonte: Página oficial do jogo.

A primeira vez foi com Golden Axe, tão pequeno que precisava usar um banco para alcançar os controles do fliperama. Passou por todas as gerações de consoles e joga no PC desde 199. Fã de RPGs, jogos de corrida, indies e qualquer jogo com uma boa história.