Conecte-se com a Torre

Rumor | Naughty Dog já pode estar trabalhando em jogo para PS5

Games

Rumor | Naughty Dog já pode estar trabalhando em jogo para PS5

image_pdfimage_print

O esperado The Last Of Us Part II ainda não foi lançado e já começam a aparecer rumores acerca da Naughty Dog. Segundo um possivel vazamento recente, o estúdio já pode estar trabalhando em um jogo para o próximo console da Sony.

O jogo ainda não possui um nome oficial, mas é chamado nas dependências da desenvolvedora de Stray`s Cross e se trataria de um game de ação e aventura em primeira pessoal com elementos Steampunk. O rumor ainda indica que o jogo teria dois protagonistas diferentes, sendo uma talentosa colegial apaixonada por ciência e um ex-presidiário. O vazamento informa que ambos se encontrariam de forma casual, e isso os levariam a uma aventura maior que dependeria  suas das habilidades próprias e muita cooperação por parte da dupla.

Por enquanto nenhuma confirmação por parte da Sony ou da Naughty Dog foi feito a respeito do rumor.

Comentários

Mais em Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways