Games Notícias Games

Mojang anuncia o cancelamento do pacote Super Duper para Minecraft

A desenvolvedora Mojang postou em seu blog hoje (12 de agosto) que o pacote Super Duper foi cancelado. Eles explicam em sua postagem que o pacote se mostrou muito complexo para ser implementado em todas as plataformas onde o game está atualmente. Além disso, eles informaram que estão procurando outras maneiras de melhorar a experiência visual dos jogadores em outras maneiras.

Confira a seguir uma tradução literal da postagem realizada pelo estúdio em seu blog:

“Alguns de vocês talvez se lembrem de termos anunciado o pacote gráfico Super Duper durante a E3 de 2017. Super Duper foi uma ambiciosa iniciativa de trazer uma nova aparência para o Minecraft, mas, infelizmente, o pacote se provou ser tecnicamente muito exigente de ser implementado como planejado.

Nós sabemos que isso pode ser desapontador para alguns de vocês – houve muito entusiamos pelo Super Duper dentro e fora do estúdio – mas infelizmente não estamos felizes em como o pacote se portou entre os aparelhos. Por essa razão, estamos parando de desenvolver o pacote e procurando maneiras de você poder experimentar Minecraft com uma nova aparência.

Minecraft está disponível em diversas plataformas, e estamos constantemente tentando fazer o máximo com a arquitetura técnica de cada um deles. Nós poderemos compartilhar mais sobre isso muito em breve.

Obrigado por sua paciência, e nos perdoe por não seguirmos os nossos planos!”

Um treinador de Pokémon aposentado que quer se tornar profissional de futebol de botão. Ama joguinhos mais que tudo e prefere debater ideias e teorias sobre eles do que necessariamente jogar. Power metal é água, ou seja, a fonte de vida.