Games Sem categoria

Novo evento de Apex Legends traz finalmente um modo Solo e mais novidades ao Jogo.

E a Respawn finalmente ouviu a comunidade e inseriu o modo Solo em Apex Legends? Então, mais ou menos.

Ainda ontem (13/08) ocorreu o lançamento do evento Iron Crown Collection que traz consigo novos desafios, algumas mudanças na jogabilidade, novas skins e o tão sonhado modo Solo! O problema é que o modo Solo vai durar, pelo menos por enquanto, apenas durante o período de vigência do evento, programado para 2 semanas.

Justificando a decisão da Respawn, o diretor e gerente de produto do jogo Lee Horn afirmou que “no fundo, Apex é um jogo competitivo de equipes” e que o clamor da comunidade guiou o estúdio na criação de algo diferente.

Outras importantes adições trazidas pelo evento são as Skins que, adivinhem só, podem ser obtidas através de Loot Boxes que, muito embora você ganhe 2 de graça apenas por jogar, as subsequentes são pagas. Outro detalhe desse sistema é que, além das loot boxes, existe um outro item necessário para destravá-las e esse item custa nada a mais nada a menos do que 35 dólares.

Apesar das novas Skins terem apenas valor cosmético, a comunidade tem reagido negativamente, principalmente pelo fato de as Loot Boxes serem a única forma de adquirir essas novas Skins. EA e Respawn ainda não se pronunciaram sobre as críticas recebidas.

Apex Legends está disponível para Xbox One, Playstation 4 e PC e pode ser baixado gratuitamente. O evento  Iron Crown Collection que começou ontem, durará duas semanas.

 

Jogador de shooter, survival horror, horror games e todos seus sub-gêneros. Músico e fã de Queen, Muse e Avenged Sevenfold. Idoso de alma e amante de café.