#Gamescom2019 | Death Stranding tem novo trailer e personagens inéditos introduzidos durante evento

Novos trailers, personagens e detalhes sobre Death Stranding foram revelados nesta segunda-feira (19), durante o encerramento do evento principal de Gamescom 2019.

Kojima afirmou que o desenvolvimento está em fase de Crunch, ou seja, as equipes estão em períodos extra de trabalho para acelerar o término de produção.

Um novo trailer foi exibido, com a introdução de novos personagens. Mama (Margaret Quarley) é a mãe de um bebê que nasceu “do outro lado”, em outro mundo, e que eles estão conectados através de um cordão invisível, por isso ela não pode se mover e terá uma história fora dos acontecimentos principais.

Image
Mana

Outro personagem apresentado com mais um trailer inédito, Bridge Baby, um bebê que servirá de conexão entre Sam (Norman Reedus) e o chamado “outro mundo”. Esta é a criança que ele carrega consigo dentro de um equipamento acoplado em suas costas. A criança permitirá que Sam tenha contato e consiga enxergar as PTs (espécies do outro mundo).

Image
Bridge Baby

Por fim, parte de um trailer foi exibido de forma inédita, com imagens de gameplay. O mesmo mundo aberto em espaço com montanhas (gramas e pedras) foi exibido, com Sam correndo, subindo escadas simuladas (colocada pelo jogador) e tentando encontrar alguma pessoa.

Em seguida, Sam entrou dentro de um compartimento chamado Lost Cargo Management e teve uma conversa com “Geoff Keighley“, amigo pessoal de Hideo Kojima, que foi apresentado como um personagem do jogo. Também foi mostrado que, em quedas fortes, o bebê precisará ser acalmando com movimentos utilizando controle (que lembram a mecânica utilizada em Yakuza).

Image
Geoff Keighley

O trailer de gameplay completo será exibido durante a Tokyo Game Show 2019, em setembro.

Death Stranding será lançado exclusivamente para PlayStation 4 no dia 8 de novembro de 2019.