Conecte-se com a Torre

Mortal Kombat: Reboot tem novas escalações

Cinema

Mortal Kombat: Reboot tem novas escalações

A Warner Bros. está em pleno vapor com a pré-produção do novo filme da franquia Mortal Kombat. De acordo com o site The Hollywood Reporter, a New Line Cinema já tem diversos Kombatentes escalados para a adaptação.

Mehcad Brooks (Supergirl) que viverá Jackson “Jax” Briggs,  o ator veterano japonês Tadanobu Asano (Ichi o Assassino, Franquia Thor) será o deus do trovão Raiden, Ludi Lin (Power Rangers, Aquaman) será Liu Kang e a novata Sisi Stringer será a vilã Mileena. Levando em conta que nos jogos originais a personagem é um clone, é possível que a atriz também seja a personagem Kitana, sua “irmã” genética. O ator Joe Taslim já havia sido confirmado para o ninja Sub-Zero. A produtora quer um elenco internacional, com atores de televisão, cinema e até artes marciais.

A franquia de video game Mortal Kombat já tem um grande catálogo de adaptações audiovisuais. Começando pelo primeiro filme de 1997 de direção de Paul W. S. Anderson e sua sequência Mortal Kombat: A Aniquilação, a série animada Mortal Kombat: Defensores da Terra, a série live-action Mortal Kombat: A Conquista. Em 2009, o diretor Kevin Tancharoen lançou um piloto Mortal Kombat Rebirth na internet, que virou a webssérie Mortal Kombat: Legacy, que durou 2 temporadas. Tancharoen estava cotado para dirigir um filme para cinemas, mas abandonou o filme, que ficou no limbo desde então. O projeto só começou a andar pra frente quando James Wan entrou como produtor executivo.

O filme será dirigido pelo diretor de comerciais Simon McQuoid e produzido por Justin Wan, com lançamento agendado para 2020.

Comentários

Mais em Cinema

Topo