Especiais - Games Games Sem categoria

Call of Duty: Modern Warfare – Alpha | O bom e velho COD com uma cara nova

 

A Infinity Ward decidiu trazer a amada série Modern Warfare de volta, mas não com uma continuação e sim como um Reboot. Essa foi a melhor decisão?

Como um fã e “jogador de Lan House” na saudosa época de lançamento de Call of Duty: Modern Warfare e Modern Warfare 2 e depois de uma dezena de horas na Alpha do Reboot digo com exatidão que sim foi a melhor decisão já tomada pela IW. A campanha do clássico é algo fora dos padrões para a época e ver a história recontada com a nova engine e com o Capitão Price de volta pode se tornar o Call of Duty da Geração.

PONTOS POSITIVOS 

A balística está algo surreal neste Reboot, trajetória do projétil, impacto no inimigo, movimentação, explosões e o principal que a maioria dos jogadores não dão tanta importância, a famosa sonoplastia. Tudo isso graças à nova engine que pela Alpha já está quase impecável.

Diversão garantida em cada partida para o fã de CoD e ainda sim um desafio para aprender todas mecânicas novas e para aqueles que querem entrar no mundo do Multiplayer FPS peço para não desistirem nas primeiras horas frustrantes, uma hora vai!

PONTOS NEGATIVOS

Difícil apontar pontos negativos em uma Alpha, mas não posso deixar de citar a demora do tempo de respostas em situações específicas como em um duelo de shotguns, a desvalorização do Headshot com dano baixo e o gráfico claramente teve um downgrade desde a primeira gameplay revelada mas ressaltando que se trata de uma Alpha então ainda teremos a Beta e só então o lançamento do game final.

Na primeira Alpha Pública, entre os dias 23 e 25 de Agosto, exclusivamente no PlayStation 4, deu pra ter um gostinho do que vamos ver na Beta e deixar ainda mais ansioso para o resultado final. Apenas com o modo GunFight (2v2) disponível rendeu ótimas horas de diversão. Segue os dias para a Beta e não perca a chance de testar o game com os amigos:

  • 12 e 13 de setembro apenas para quem adquiriu a pré-venda no PS4.
  • 14 e 16 de setembro Beta Aberto no PS4.
  • 19 e 20 de setembro apenas para quem adquiriu a pré venda no PC e XOne, no PS4 será Beta Aberto.
  • 21 e 23 Beta Aberto para todos.

Call of Duty: Modern Warfare chega nas lojas no dia 25 de outubro de 2019.