Segundo Capítulo de Fortnite é oficialmente lançado com alguns problemas

Inverse

Nesta terça-feira (15), a Epic Games revelou oficialmente o “Segundo Capítulo” de Fortnite, mostrando um novo mapa e diversas mudanças que estarão ocorrendo no jogo.

Serão 13 regiões com o novo mapa, além de diversas mecânicas aquáticas, novas armas e novos veículos como a utilização de um barco, por exemplo.

A primeira temporada contará com armas modernas e novas funcionalidades para salvar companheiros da morte, com locais específicos para isso.

Os fãs estavam esperando novidades desde o último domingo (13), quando um buraco negro surgiu no meio do antigo mapa e “deletou” todo o “Primeiro Capítulo” de Fortnite, após 10 temporadas.

 

Problemas

Alguns erros já foram relatados por diversos usuários brasileiros na manhã desta terça-feira (15) e a equipe responsável pelo jogo está acompanhando detalhadamente os acontecimentos.

Comunicados estão sendo enviados através do Twitter. Dentre problemas relatados, o principal é quanto a expulsão involuntária de jogadores do PlayStation 4 em partidas do novo capítulo.

A PlayStation Network, inclusive, enfrentou instabilidades no último domingo (13), por conta da sobrecarga de acessos nos servidores.

Fortnite segue disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.