Notícias Games

Rumor | Resident Evil 8 tem detalhes vazados e poderá ser em primeira pessoa

As últimas horas foram agitadas na Capcom. Um rumor de grandes proporções envolvendo detalhes de um possível Resident Evil 8 acabaram vazando pela internet na tarde da última terça-feira (28) e apuradas pela imprensa especializada nesta quarta-feira (29).

Em um vídeo divulgado no canal Residence of Evil no YouTube e uma matéria no site Biohazardcast, ambos criado por fãs da franquia, indicam que a franquia estará mudando para a visão em primeira pessoa.

Outros detalhes indicam que Ethan (Resident Evil VII) será novamente o protagonista e Chris Redfield estará retornando à franquia. Por fim, um novo tipo de inimigos chamado Werewolves será adicionado.

Alguns desses detalhes foram bancados pela imprensa europeia através do site Eurogamer, em uma matéria divulgada nesta quarta-feira (29) pelo editor do site.

Fontes da Capcom teriam afirmado ao Eurogamer que o próximo Resident Evil será mesmo em primeira pessoa, pois a empresa quer seguir com a “jogabilidade clássica” nos remakes e “buscar algo novo” para os futuros jogos.

A Capcom foi oficialmente acionada por diversos grupos de mídia, mas a empresa negou comentar “rumores e especulações”.

Resident Evil 8 ainda não foi revelado oficialmente.