The Wonderful 101 Remastered alcança marca do Kickstarter em 20 minutos e será lançado no Nintendo Switch e PC

A PlatinumGames ativou nesta segunda-feira (3) uma campanha no Kickstarter para financiamento coletivo da versão remasterizada do jogo The Wonderful 101.

A desenvolvedora colocou na página oficial da campanha os motivos que levaram para colocar The Wonderful 101 no Kickstarter.

“Com o suporte das pessoas, nós esperamos não apenas levar The Wonderful 101 para uma audiência maior em diversas plataformas, mas também queremos adicionar conteúdos que irão melhorar a experiência como um todo.”

Foram necessários apenas 20 minutos para mostrar o alto potencial da campanha no Kickstarter, pois a primeira meta (U$50 mil) foi atingida e o jogo foi confirmado para Nintendo Switch.

O sucesso da campanha seguiu nos minutos seguintes e obteve um rápido crescimento para alcançar a segunda meta, confirmando o lançamento do jogo para PC (através da Steam).

Ainda restam 31 dias disponíveis para o término da campanha. Ou seja, novidades em relação aos “novos conteúdos” poderão ser revelados em breve.

Lançado originalmente em agosto de 2013 no Wii U, o jogo de ação e aventura teve direção de Hideki Kamiya (Bayonetta, Devil May Cry) e produção de Atsushi Inaba. Os dois também são responsáveis pela franquia Viewtiful Joe.

The Wonderful 101 Remastered será lançado no Nintendo Switch e PC.

Acesse aqui para contribuir com a campanha no Kickstarter