Nintendo tem presença confirmada na E3 2020

 Na manhã desta quarta feira, (12), a Entertainment Software Association (ESA), responsável pela feira de jogos E3, divulgou no site da E3 2020 uma lista das empresas que até o momento tinham  confirmado presença para o evento. Rumores então começaram a surgir de que a Nintendo não iria participar da feira, devido a ausência dela nesta mesma lista inicial.

  Os rumores foram desmentidos durante o período da tarde a partir de uma nota divulgada pela ESA, a qual ela confirmou a presença não só da Nintendo como também de outras desenvolvedoras.

“Estamos trabalhando para tornar a E3 2020 uma experiência mais interativa e imersiva com uma área de exposição que amplifica nossos expositores, suas inovações e anúncios”, afirmou Stanley Pierre-Louis, presidente e CEO da ESA, na nota nesta quarta feira.

 Em paralelo a isso, o presidente da Nintendo of America, Doug Bowser, algumas semanas atrás já havia declarado ao Hollywood Reporter que a empresa estaria na E3 2020:

“Estamos ansiosos para participar da E3 2020. É um dos muitos locais ideais para nós este ano interagirmos com pessoas em um ambiente social e imersivo. Todos os anos, baseamos nossa abordagem na E3 no conteúdo que temos que compartilhar. “

O evento acontecerá entre 09 e 11 de junho em Los Angeles, nos EUA.

Jogador há mais de 20 anos, adorador de jogos plataformas, principalmente antigos. Streamer, nas horas vagas, de jogos da franquia Castlevania e speedrunner de jogos da série Mega Man Zero. Twitter:@raf_valente