Conecte-se com a Torre

Kojima Productions não participará mais da GDC 2020

Notícias Games

Kojima Productions não participará mais da GDC 2020

A Kojima Productions tomou a decisão nesta segunda-feira (24) de não participar mais da Game Developers Conference 2020 por causa do surto do novo coronavírus pelo mundo.

Sendo assim, um dos painéis mais esperados da GDC 2020 com a palestra de Hideo Kojima foi cancelada. O desenvolvedor compartilharia detalhes minuciosos da produção de Death Stranding.

O painel de Kojima estava marcado para o dia 19 de março.

Os mesmos motivos levaram a Sony e o Facebook tomarem a mesma decisão de cancelar suas participações da GDC 2020, que ocorrerá em San Francisco, na Califórnia.

A maior preocupação do vírus, que teve origem em Whuan, na China, está voltada em uma possível escalada no resto da Ásia e na Europa.

A Coréia do Sul tornou-se no último domingo (23) o país recordista de casos fora da China. No Iran, foram confirmadas 12 mortes. Na Itália, há 219 casos confirmados e 5 mortes.

O epicentro do vírus na Itália está na região norte de Lombardia, perto de Milão. Devido a isso, a capital italiana tem adotado medidas de segurança, restringindo viagens e movimentos de pessoas aos poucos e cancelando eventos esportivos.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo