Cinema Notícias Cinema

007 | Novo filme de James Bond é adiado em 7 meses

Nem James Bond é páreo para o Coronavirus.

De acordo com a Collider, o 25° filme da franquia 007, Sem Tempo Para Morrer, terá sua data de estreia adiada. Originalmente marcado para o dia 10 de Abril, o filme estreará sete meses depois, em 25 de Novembro. A decisão ocorreu por questão de segurança em relação à crise do Coronavirus, epidemia que vem se alastrando mundialmente. As tours promocionais no Japão, China e Coréia do Sul, países mais afetados pelo vírus, já haviam sido cancelados

Esse não é o primeira produção cinematográfica afetada pelo coronavirus; o remake de Mulan, da Disney, teve sua estreia adiada na China, e as gravações do sétimo filme da franquia Missão Impossível foram paralisadas por tempo indeterminado. O South by Southwest, importante festival na indústria de cinema, também foi cancelado. O longa animado da Dreamworks Animation, Trolls 2, terá sua estreia antecipada para encaixar na lacuna deixada pelo 007.

O filme, já acabado, estava em plena campanha publicitária, com entrevistas, trailers e imagens promocionais saindo em todos os dias nas ultimas semanas. É estimado que a Universal, MGM e Eon tenham um prejuízo de 30 a 50 milhões de dólares.