Notícias Games

Crysis Remastered é anunciado e virá para todos os consoles da atual geração

 

E então, seu PC rodava Crysis? O famoso FPS da Crytek que fez e ainda faz muito PC chorar ao rodar o jogo, acaba de ter sua versão remasterizada anunciada. O game virá para Xbox One, PS4 e Nintendo Switch.

A informação foi descoberta primeiramente pelo perfil  lashman no Twitter, que conseguiu acessar o site oficial da Crytek contendo diversas informações, como os consoles que irão receber o jogo.

“Crysis Remastered apresenta novas funcionalidades gráficas, texturas de alta qualidade e o hardware CRYENGINE nativo, juntamente com solução ray-tracing API agnóstica para PC, PlayStation, Xbox e, pela primeira vez, Nintendo Switch.”

Temos ainda uma imagem que pode ser visto no inicio da pagina. Mas até o momento, o site oficial possui apenas uma imagem e que está sendo usada também na conta oficial do jogo no Twitter, que do nada resolveu acordar depois de 3 anos sem nenhum tipo de postagem, mas as informações estão escondidas na página de políticas, encontradas antes do tempo.

Lançado em 2007, Crysis tornou-se uma referência pela sua liberdade de exploração do cenário com alto poder de fogo durante os combates, além dos gráficos impressionantes para sua época, o que acabou pegando muitos de surpresa ao tornar o jogo pesado para a grande maioria das maquinas gerando o famoso meme “Roda Crysis?”.

 

Fonte: Eurogamer