Conecte-se com a Torre

Assassin’s Creed Valhalla | Confira tudo sobre o primeiro trailer do jogo com informações adicionais

Notícias Games

Assassin’s Creed Valhalla | Confira tudo sobre o primeiro trailer do jogo com informações adicionais

ATUALIZADO: 30/04/2020, 13:26

A Ubisoft revelou nesta quinta-feira (30) o primeiro trailer de Assassin’s Creed Valhalla, o mais novo jogo de uma das franquias mais bem sucedidas.


Trailer dublado


O trailer de quatro minutos é embalado por cenas cinemáticas contendo uma declaração de guerra e cenas de batalha.

Em destaque temos o protagonista Eivor, um viking saqueador que lidera a batalha contra Alexandre o Grande, tentando estabelecer aumentar seu poder e influência no território. Confirmando rumores, a ambientação da história será na Inglaterra do Século XIX.

Pelo trailer também pode-se confirmar que mitos e deuses nórdicos estarão representados com a presença de uma espada secreta, a qual surge representada no trailer antes do logotipo da Ubisoft.

A arma característica da franquia poderá ser utilizada nos combates, além de ser um aliado para abordagens em stealth.


Trailer original


Alianças políticas, diálogos estabelecidos com os personagens, batalhas e discursos adotados pelo jogador influenciarão diretamente no cenário da campanha.

“Não podemos esperar para os jogadores entrarem na incrível experiência desta aventura Viking. Assumindo o papel de Eivor, tanto como líder de clã como um saqueador Viking, os jogadores entenderão os conflitos do povo antigo, assim como tentam estabelecer uma nova ordem de poder na Inglaterra.”

Ashraf Ismail, diretor criativo de Assassin’s Creed Valhalla

Valhalla também marca o retorno da Ubisoft Montréal na franquia. O último jogo desenvolvido por esta equipe haviam sido Black Flag e Origins.

Os trabalhos deste jogo contaram com apoio das equipes de Sofia, Singapura, Montpellier, Barcelona, ​​Kiev, Bordeaux , Shanghai, Chengdu, Filipinas, Quebec, Bucareste e Pune.


Galeria


Um artigo na Eurogamer revelou ainda mais detalhes, afirmando que três ambientações principais irão compor a campanha: Escandinávia, Noruega e Grã-Bretanha.

Também foi confirmado que o jogador terá a companhia sempre de um animal (raven). Além disso, estará disponível também uma versão feminina de Eivor.

Por fim, não haverá nenhum modo multiplayer em Valhalla.

Arte conceitual da Eivor

As primeiras imagens de gameplay serão reveladas no dia 7 de maio, em transmissão especial do Inside Xbox focado no Xbox Series X. Este trailer inclusive indica uma parceira exclusiva com a Microsoft.

Assassin’s Creed Valhalla será lançado no final de 2020 para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, PC (exclusivo na Epic Game Store) e Google Stadia.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo