Conecte-se com a Torre

Sony revela marca PlayStation Studios para jogos exclusivos a partir do PS5

Notícias Games

Sony revela marca PlayStation Studios para jogos exclusivos a partir do PS5

image_pdfimage_print

A Sony revelou nesta terça-feira (12) uma nova marca da empresa na indústria dos videogames: PlayStation Studios.

Esta marca será exibida em todos os jogos first-party da PlayStation a partir dos exclusivos do PS5, sendo utilizada apenas em jogos desenvolvidos e publicados pela empresa.

No vídeo de abertura, uma animação com os botões do controle da marca mostram cenas de God of War, The Last of Us, Horizon: Zero Down, dentre outros.

Como esta nova marca está prevista para ser lançada apenas a partir do PS5, os jogos The Last of Us: Part II e Ghosts of Tsushima não terão esta introdução.

“Nos últimos anos – e até na última década – a força dos títulos lançados em nossos estúdios foi mais forte do que nunca. Estivemos pensando em como unirmos todos esses ótimos jogos em uma única marca, com objetivo de fazer o consumidor entender que, quando a vêem, está se preparando para uma experiência robusta, inovadora e profunda que eles esperam de jogos vindos do PlayStation. Por isso, criamos o PlayStation Studios.”

Eric Lempel, vice-presidente e chefe de marketing global da Sony Interactive Entertainment

 

Por fim, a Sony também confirmou que haverá variações nas cenas que estarão compondo a abertura, ressaltando similaridades com a abertura da Marvel Studios.

“Somos todos grandes fãs da Marvel. Um de nossos maiores jogos de todos os tempos tem um personagem da Marvel nele, com o Homem-Aranha.

Eric Lempel

O PlayStation 5 segue com previsão de ser lançado no final deste ano.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways