Com a pandemia do Coronavírus cada dia mostrando que não vai embora tão cedo, as empresas de entretenimento estão tendo que se virar para manter o engajamento com os seus fãs. Não dá pra tirar dinheiro sem inflar expectativas, afinal.
Uma opção popular vêm sendo o evento online para anunciar as novidades por vir, já adotado por desenvolvedoras de jogos como a Sony e Nintendo. Na última quarta (17), a DC Entertainment anunciou a sua própria conferência: A DC Fandome.
No dia 22 de agosto, a DC transmitirá ao vivo e em diversos idiomas a “experiência de fãs virtual”, que contará com diversas atrações das propriedades da produtora, incluindo quadrinhos, filmes, animações, séries televisivas e jogos.
O espaço virtual estará aberto ao público durante 24 horas, e terá painéis, prévias, amostras grátis de episódios, quadrinhos, além de conteúdos gerados por fãs.
De todos os eventos até agora realizados na quarentena, esse é com certeza o mais ambicioso. O que resta agora é saber se o conteúdo estará à altura da ambição.
Mais notícias devem sair nos próximos meses.