Kylian Mbappé está na capa de FIFA 21

A Eletronic Arts revelou nesta quarta-feira (22) a capa oficial de FIFA 21, com destaque para Kylian Mbappé, campeão mundial de futebol pela França em 2018 e destaque do Paris Saint-Germain em 2019/2020.

O principal motivo que levou Mbappé para a capa do FIFA 21 foi a representatividade que o jogador representa em relação à nova geração dos grandes jogadores de futebol.

Além disso, sua dedicação para o crescimento da cultura do futebol através de diversas ações também colaborou com a decisão essa da EA Sports.

“Estar na capa do FIFA é um sonho realizado. Pensando em minha infância em Bondy, meu tempo em Clairefontaine e a disputa da Copa do Mundo, isso marca outra grande conquista. Eu jogo FIFA desde criança e estou honrado em representar toda uma nova geração de jogadores de futebol e de estar no mesmo grupo que muitos outros jogadores incríveis, com quem agora compartilho essa honra”

Kylian Mbappé


“À medida que nossa franquia FIFA acelera para a próxima geração da experiência do jogador e da jogadora, sabemos que nosso atleta de capa precisa realmente incorporar o futuro do nosso jogo e o futuro do futebol, como um todo. Kylian representa o que estamos trazendo para a experiência deste ano, desde o seu compromisso com o avanço da cultura do futebol, suas profundas conexões sociais e o desejo implacável de elevar o seu jogo ao próximo nível. Nós estamos empolgados em fazer parceria com Kylian para impulsionar o Melhor Jogo do Mundo.”

Cam Weber, EVP e Group GM, EA SPORTS

FIFA 21 será lançado no dia 9 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo será disponibilizado nos lançamentos de PlayStation 5 e Xbox Series X.