Conecte-se com a Torre

Bill e Ted: Encare Música terá lançamento digital em Setembro

Cinema

Bill e Ted: Encare Música terá lançamento digital em Setembro

Nessa sexta (24), foi anunciado que Bill e Ted: Encare a Música, terceiro filme da dupla de roqueiros viajantes temporais interpretada por Keanu Reeves e Alex Winter, assim como grande parte das estréias de cinema, terá um lançamento simultâneo nas plataformas digitais e nos cinemas que estiverem abertos nos Estados Unidos em 1 de setembro.

Não é surpresa, dado os impactos da pandemia de COVID-19 na industria de entretenimento, que o filme teria esse destino. Mesmo os filmes originais tendo sido muito populares na época em que lançaram, hoje eles são no máximo clássicos cult, cuja janela de exibição no cinema não é tão lucrativa quanto, digamos, um Mulan ou Velozes e Furiosos da vida a ponto de justificar um adiamento indeterminado.

O filme também ganhou um terceiro e último trailer, confira:

No filme, Bill e Ted precisam compor uma música que vai unir toda a humanidade, e então decidem viajar ao futuro roubar a música de si mesmos. O filme também apresentará as filhas dos dois, Willhemina “Billie” Logan (Bridgette Ludy-Payne) e Theodora “Thea” Logan (Samara Weaving).

Comentários

Mais em Cinema

Topo