Conecte-se com a Torre

DC Fandome: Sociedade da Justiça, Batman dos anos 70 e O Longo Dia das Bruxas são os novos longas animados da DC

Cinema

DC Fandome: Sociedade da Justiça, Batman dos anos 70 e O Longo Dia das Bruxas são os novos longas animados da DC

No último domingo (23), em um painel da DC Fandome exclusivo da IGN sobre o longa animado Superman: O Homem do Amanhã, moderado pelo ator Matt Bomer (Patrulha do Destino) e o elenco do filme, foi revelado que os longas da Warner Bros. Animation para home-video a serem lançados no ano de 2021 serão Batman: Soul of the Dragon, Justice Society: WWII, e Batman: O Longo Dia das Bruxas, que será lançado em duas partes.

O longa Soul of the Dragon, previamente anunciado, mostrará o Batman em uma aventura do herói ao estilo de filmes de artes marciais dos anos 70. Ele será dirigido pelo veterano Bruce Timm de Batman: A Série Animada e Liga da Justiça. O elenco conta com David Giuntoli (Grimm) como Batman, Marc Dascascos (John Wick: Capítulo 3 – Parabellum, Drive) como Richard Dragon, Kelly Hu (X-Men 2) como Lady Shiva e Michael Jai White como Tigre de Bronze, papel que ele interpretou em Arrow.

O Longo Dia das Bruxas é a famosa história de Jeph Loeb e Tim Sale publicada em 1996 em treze edições, sobre um assassino em massa que mata pessoas em feriados diferentes. Troy Baker (The Last of Us) será Batman, papel que ele já fez em diversas animações e jogos. Outros atores confirmados são Jensen Ackles (Supernatural), Naya Riveira (Glee), Titus Wellvier (Agents of SHIELD), David Dastmalchian (Blade Runner) .

Socieade da Justiça, a equipe mais antiga da DC

Mas o mais interessante é o filme da Sociedade da Justiça, que terá Matt Bomer no elenco. A equipe, criada em 1942 para juntar diversos heróis das editoras que mais tarde se fundiriam para criar a atual DC, conta com as versões originais de Senhor Destino, Pantera, Espectro, Doutor Meia-Noite, Homem-Hora entre outros, incluindo as versões originais dos personagens Lanterna Verde, Flash, o Atomo e Sandman. Esse longa é a mais nova de muitas aparições de mídia que a equipe teve nos últimos anos, após uma breve aparição em Legends of Tomorrow, Stargirl e sua futura aparição no filme do Adão Negro.

É uma equipe difícil de adaptar, não só por estar atrelada aos anos 40, que a cada ano fica mais longe, mas porque traz a confusão de trazer versões diferentes de personagens como Flash e Lanterna Verde. Mas é um indício que a Warner e DC está empenhada a esses personagens.

Não há data de estreia para nenhum desses filmes.

Comentários

Mais em Cinema

Topo