Paramount adia estreia de sequências famosas

Paramount adia estreia de sequências famosas

A Paramount Pictures anunciou o adiamento de uma nova lista de filmes, entre eles as sequências Atividade Paranormal 7 e Pânico 5, após adiar seus maiores lançamentos previstos para 2020: Um Lugar Silencioso – Parte 2 e Top Gun: Maverick.

Atividade Paranormal 7, que estava previsto para março do ano que vem foi adiada em um ano e está marcada para chegar aos cinemas em 04 de março de 2022. O roteirista Christopher Landon é o encarregado pela história mais uma vez, como no segundo e no quinto filme.

Ainda não foram revelados detalhes sobre a trama, mas o que se sabe é que Jason Blum – dono da Blumhouse – é o produtor responsável pelo sétimo filme da franquia, que chegará aos cinemas quase 7 anos após o capítulo anterior ‘Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma’.

Já a sequência do famoso slasher, Pânico 5, foi remarcado para 14 de janeiro de 2022 e contará com alguns rostos bem conhecidos pelos fãs. Courteney Cox (Gale Weathers) e David Arquette (Dewey Riley) estão de volta e Neve Campbell (Sidney Prescott) está em negociação para participar do filme, que será uma homenagem ao falecido diretor Wes Craven.

A nova trama que mostrará a Sidney Prescott do século 21 traz Jenna Ortega e Melissa Barrera ao elenco e rumores apontam uma possível participação de Selena Gomez. Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gilett comandam o projeto e Kevin Williansom continua sendo o roteirista.

Outros filmes da Paramount como Um Lugar Silencioso – Parte 2 chega aos cinemas em 23 de abril de 2021 e Top Gun: Maverick em 02 de julho de 2021 nos Estados Unidos.