Conecte-se com a Torre

Pré-venda do PlayStation 5 deixa sites instáveis nas primeiras horas

Notícias Games

Pré-venda do PlayStation 5 deixa sites instáveis nas primeiras horas

A madrugada foi bastante intensa com a pré-venda do PlayStation 5, devido à um pequeno caos que foi iniciado logo após o PS5 Showcase.

Na quinta-feira (17), após o evento, diversas redes de varejo dos EUA já estavam liberando o acesso à compra do PlayStation 5, de forma antecipada.

Segundo apuração da Torre de Controle, a primeira grande rede de varejistas à disponibilizar as vendas foi o Walmart, a partir das 19:30 (pelo horário de Brasília.

O mesmo também aconteceu nas lojas físicas: Um perfil no Twitter mostrou, no mesmo horário, a nota fiscal da GameStop com o console e os fones de ouvido. Na manhã desta quinta-feira (17), a página acabou saindo do ar.

Cerca de uma hora depois, a Target liberou também as pré-vendas de ambas versões do console. Às 21:10, foi a vez da Best Buy disponibilizar os consoles.

Todas as redes varejistas acima liberaram a pré-venda antes do momento indicado pela Sony, que havia anunciado para esta quinta-feira (17).

Já dentro desta quinta-feira, às 00:41, as vendas do PS5 foram liberadas na Amazon e a demanda acabou derrubando a página do site que amanheceu fora do ar nesta quinta-feira (17).

Cabe ressaltar que, no Brasil, a pré-venda também será iniciada a partir de hoje (17). O console principal custará R$4.999, enquanto a versão sem discos custará R$4.499.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo