Conecte-se com a Torre

Yakuza, franquia da SEGA, ganhará filme live-action

Notícias Cinema

Yakuza, franquia da SEGA, ganhará filme live-action

A franquia Yakuza ganhará em breve um live-action desenvolvido pela própria SEGA, como foi revelado nesta quinta-feira (24) pela Variety.

As fontes informaram ao site que os estúdios 1212 Entertainment e Wild Sheep Content estão envolvidas no desenvolvimento deste projeto.

Uma dos estúdios procurados pela Variety confirmou todas as informações obtidas, afirmando que Yakuza ganhará mesmo um filme.

“Yakuza nos oferece um novo playground no qual podemos definir histórias envolventes com personagens complexos em um ambiente único que o público raramente viu antes. A saga de Kazuma Kiryu tem um apelo cinematográfico embutido – uma mistura de ação cinética com explosões de comédia, várias histórias convergentes e uma jornada emocionante em direção à redenção”

1212 Entertainment

Esta é a segunda franquia mais vendida da SEGA, perdendo apenas para Sonic The Hedgehog. O primeiro jogo foi lançado em 2005 para PlayStation 2 e segue ativa com jogos inéditos e spin-offs.

O lançamento mais recente esta previsto para sair a partir do dia 10 de novembro deste ano com Yakuza: Like a Dragon, para consoles da atual e próxima geração.

Erik Barmack, Roberto Grande e Joshua Long serão os produtores do longa-metragem, que ainda não possui roteiristas definidos.

Comentários

Mais em Notícias Cinema

Topo