Conecte-se com a Torre

Yakuza chega a 14 milhões de unidades vendidas

Notícias Games

Yakuza chega a 14 milhões de unidades vendidas

A SEGA anunciou nesta segunda-feira (30) que a franquia Yakuza ultrapassou a marca de 14 milhões de unidades vendidas.

Este fato foi comemorado no relatório fiscal da SEGA Sammy, divulgado para a imprensa com os resultados do último quadrimestre.

A empresa afirma que Yakuza está sendo “bem avaliada” por jogadores em todas as partes do mundo, mas ainda ressalta que é um produto de nicho.

Ou seja, a estratégia seguirá tentando atrair cada vez mais jogadores à franquia com lançamentos para diversas plataformas, principalmente o PC.

Yakuza foi lançado primeiramente em 2005 no Japão com o primeiro jogo no PlayStation 2. Atualmente, a franquia possui 18 jogos lançados.

Além de Yakuza: Resultados expressivos também em Persona e Shin Megami Tensei

A SEGA também comemorou os resultados positivos da franquia Persona, que ultrapassou a barreira de 13 milhões de unidades vendidas.

O jogo Persona 5 é o principal responsável pelo número expressivo. A versão complementar (P5: Royal) foi recordista de vendas no ocidente.

Outro recorde da franquia foi estabelecido com o relançamento de Persona 4 Golden otimizado para PC, com o melhor resultado da franquia em 2 dias.

Por fim, Shin Megami Tensei alcançou 17,4 milhões de vendas. A franquia estreou em 1992 e possui dois jogos novos à caminho.

Shin Megami Tensei III Nocturne HD Remaster e Shin Megami Tensei V estão previstos para serem lançados em 2021.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo