Os Quatro Campeões de Hyrule Warriors: Age of Calamity

‘Hyrule Warriors: Age of Calamity’ tem novo trailer revelado

A Nintendo exibiu um novo trailer de Hyrule Warriors: Age of Calamity em uma transmissão ao vivo neste sábado (26) durante a TGS 2020 (Tokyo Game Show). Confira a seguir:

O trailer não foi a única novidade revelada durante a TGS. Os produtores do jogo também apresentaram a gameplay da prequel de Breath of the Wild, na qual pode-se ver uma versão jovem da personagem Impa como uma personagem jogável.

A confirmação animou os fãs de longa data. Desde o primeiro trailer de Hyrule Warriors: Age of Calamity, os fãs especulavam se a mulher de cabelos brancos que apareceu rapidamente era Impa 100 anos mais jovem.

A imagem do trailer de Hyrule Warriors: Age of Calamity mostra a personagem Impa bem mais jovem do que os jogadores se lembram.
Impa retorna mais jovem para a prequel

Além disso, uma outra novidade revelada foi que os jogadores que tiverem um jogo salvo do Breath of The Wild no Switch receberão de brinde uma espada de treinamento para Link.

Hyrule Warriors: Age of Calamity estará disponível para o Nintendo Switch a partir de 20 de novembro.

Fonte: Vooks

Estudante de Jornalismo fascinado por cultura pop. Apaixonado por videogames desde a infância e tendo perdido a conta de quantas séries já assistiu na vida, entrou para a faculdade decidido a trabalhar com Entretenimento. Jogador de RPG nas horas vagas. Poderia passar um dia inteiro falando de Harry Potter, Avatar e os jogos da Tales of. Instagram: @dramatheuss