Conecte-se com a Torre

Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine são adiados para depois de março de 2021

Notícias Games

Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine são adiados para depois de março de 2021

A Ubisoft anunciou nesta quinta-feira (29) que Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine foram adiados e movidos para o ano fiscal de 2021-2022.

Ou seja, isso significa que ambos não serão lançados antes de abril de 2021. A data limite deste ano fiscal é março de 2022. O motivo do adiamento, segundo o CEO Yves Guillemot, foi a pandemia do novo coronavírus, responsável por modificar forçadamente os planos da empresa neste ano.

Guillemot afirmou que a Ubisoft seguirá trabalhando para otimizar as condições de trabalho pois os funcionários seguem trabalhando de suas casas. Cabe ressaltar que a França entrará na próxima semana em um novo lockdown nacional devido ao aumento exponencial de casos confirmados da Covid-19, segundo o presidente Emmanuel Macrón.

Relembre o anúncio de Far Cry 6

Far Cry 6 se passará na ilha caribenha fictícia de Yara que possui controle de El Presdiente (Giancarlo Esposito). Diego, o filho do presidente, deveria seguir os passos de seu pai, mas uma revolução tem início e os destinos ficam incertos.

O jogador controlará Dani Rojas, um guerrilheiro que lutará para restaurar a nação contra o atual ditador. Este lançamento havia sido planejado originalmente no 18 de fevereiro de 2021.

Fonte: IGN UK

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo