Conecte-se com a Torre

PlayStation 5 não será vendido em loja física no lançamento

Notícias Games

PlayStation 5 não será vendido em loja física no lançamento

A Sony anunciou nesta quinta-feira (5) que não realizará vendas físicas do PlayStation 5 na primeira janela de lançamento, nos dias 12 e 19 de novembro.

Tradicionalmente, as lojas de varejo organizam filas para receber uma quantidade maior de pessoas nos lançamentos de consoles, tornando a data ainda mais especial. Desta vez, a Sony avisou que as vendas no lançamento serão feitas apenas online por causa da pandemia do coronavírus.

“No interesse de manter nossos jogadores, varejistas e equipe seguros em meio ao COVID-19, todas as vendas do dia de lançamento serão conduzidas nas lojas online de nossos parceiros varejistas.”

PlayStation Blog

No comunicado oficial, a Sony também implorou para que seus fãs não fiquem acampando nas portas das lojas na esperança de que encontrem PS5 a venda no lançamento. A entrada estará restrita apenas para aqueles que já adquiriram o console na pré-venda que, nos EUA, foi esgotada.

Jogos no lançamento do PlayStation 5

Dentre os jogos de lançamento do novo console estão: Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, Demon’s Souls, Sackboy: A Big Adventure, Assassin’s Creed Valhalla, dentre outros.

O PlayStation 5 será lançado no dia 19 de novembro em território brasileiro.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo