Conecte-se com a Torre

Nomura afirma que próximo Kingdom Hearts mudará “drasticamente” o mundo da franquia

Notícias Games

Nomura afirma que próximo Kingdom Hearts mudará “drasticamente” o mundo da franquia

Tetsuya Nomura, criador de Kingdom Hearts, afirmou que a nova história da franquia mudará “drasticamente” o mundo da franquia.

Esta resposta foi dita após Nomura ter sido questionado sobre os mistérios não resolvidos em Kingdom Hearts 3, lançado em 2019. Isso sugere que o novo poderá desviar do foco da narrativa em cima de Sora e seus companheiros.

Inclusive, esta mudança de direção na narrativa teria sentido lógico, visto que diversos mundos e personagens inéditos foram introduzidos no DLC ReMind, lançado no início deste ano.

“Pretendo amarrar as pontas soltas restantes da história, mas também quero mudar um pouco o formato. Quero mudar drasticamente o mundo e contar uma nova história, mas também amarrar pontas soltas “

Kingdom Hearts terá outro antagonista principal

Nomura também ressaltou que Xehanort não será o principal antagonista da história em aparições futuras, mas afirmou que ele seguirá exercendo influências importantes na narrativa da história.

Kingdom Hearts nos consoles next-gen

Em relação aos consoles da nova geração, o responsável pela franquia afirmou que os próximos jogos serão normalmente desenvolvidos para PS5 e Xbox Series X/S.

“Se fizermos um jogo Kingdom Hearts para consoles de próxima geração, ele será lançado depois que muitas outras empresas já lançaram seus títulos, então acredito que teríamos que fazer algo que pudesse competir. Claro, isso é apenas uma hipótese, já que não anunciamos que haverá um novo título para PlayStation 5 ou Xbox Series X”

Todas as declarações de Nomura foram dadas em entrevista ao site japonês Dengeki Online para promover Melody of Memory, que foi lançado no dia 13 de novembro no mercado ocidental para PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo